sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Música Albertine, by Brooke Fraser

Video feito por Rafaela Canevari em sua viagem missionária à República Dominicana em outubro de 2007

I am sitting still
I think of Angelique
her mother's voice over me
And the bullets in the wall
where it fell silent
And on a thousandth hill,
I think of Albertine
there in her eyes what
I don't see with my own
Rwanda

Ainda parada
penso em Angelique
A voz de sua mãe ecoando sobre mim
E as balas na parede
onde se calaram
Passando a milésima montanha
Eu penso em Albertine
Seus olhos veêm o que
eu não consigo ver com os meus
Ruanda

now that I have seen,
I am responsible
Faith without deeds is dead
now that I have held
you in my own arms,
I cannot let go till you are
I am on a plane across
a distant sea
But I carry you in me
the dust on, the dust on,
the dust on my feet
Rwanda

Agora que te vi,
eu sou responsável
Fé sem obras é morta
Agora que te segurei
em meus próprios braços,
Eu não posso te esquecer
Estou num avião
sobre um mar distante
Mas te carrego em mim
A poeira, a poeira,
a poeira sobre meus pés
Ruanda

I will tell the world,
I will tell them where I've been
I will keep my word
I will tell them Albertine

Eu direi ao mundo,
Eu direi a eles por onde estive
Eu te prometo
Eu direi a eles, Albertine

I am on a stage,
a thousand eyes on me
I will tell them, Albertine
I will tell them, Albertine

Estou num palco,
Milhares me olhando
Eu direi a todos, Albertine
Eu direi a todos, Albertine

Nenhum comentário: