sexta-feira, 12 de outubro de 2007

I Will Search - Israel Houghton

Esta música faz parte do lançamento do novo CD de Israel Houghton and New Breed chamado " Going to a depper Level" que quer dizer, "indo em um nível mais profundo" ( de conhecimento de Deus). Antes de iniciarem as gravações, jejuaram por 40 dias com o objetivo de ter um nível mais profundo com Deus.

Te buscarei

Quão precioso e quão amoroso
São Teus pensamentos, oh! Senhor
Em minha direção
Quão verdadeiramente maravilhosa
É a graça que Tens me mostrado
Oh! Majestade, eu vivo para ver Tua face

Eu procurarei por Ti
E Te encontrarei
Eu te buscarei de todo meu coração
E levantarei minhas mãos em adoração
Eu Te adorarei de todo meu coração

Quão forte e gracioso
É o amor do Pai por nós
Seu brilho e Sua beleza
São de tirar o fôlego
Oh! Majestade, vivo para ver Tua face
E ser transformado
Na Tua imagem

Tradução : Rejane Canevari

Nenhum comentário: